Há mais de 45 anos cuidando com carinho

Em 1974, demos os primeiros passos de uma trajetória de muito trabalho, dedicação e carinho. Ao longo do tempo, contamos com a ajuda de excelentes parceiros para encantar nossos consumidores com produtos de qualidade e conquistamos a posição de maior empresa nacional em shampoo e pós shampoo infantil do mercado brasileiro.

Nossas marcas carregam ideias sustentáveis e, com elas, estamos presente nos momentos importantes da sua vida. Seja nos cuidados diários, na hora do banho, na troca da fralda ou na higiene bucal, estamos aqui para cuidar de você e de quem você ama. Vivencie os momentos amor e diversão em família e sinta a essência do bem.

Phisalia. Cuida com carinho.

Queremos fazer
a diferença

Missão

Encantar nossos consumidores pelo cuidado e carinho com que oferecemos produtos de higiene pessoal e cosméticos de qualidade que trazem satisfação e bem-estar em todas as fases de suas vidas.

Visão

Ser a melhor escolha em produtos de higiene pessoal e cosméticos do mercado brasileiro. Ser uma empresa rentável. Crescer acima da média do mercado.

Valores

P - Persistência

Somos persistentes no atingimento das nossas metas e dos nossos objetivos.

H - Harmonia

Valorizamos a harmonia como elemento essencial em nosso relacionamento com todos os públicos.

I - Integridade

 Agimos de forma ética e transparente, em quaisquer situações, em nossas relações com o mercado, a sociedade e o meio ambiente.

S - Segurança

Oferecemos segurança aos clientes e consumidores com a excelência da qualidade dos nossos produtos.

A - Atualidade

Buscamos a atualização contínua no desenvolvimento de soluções em produtos e serviços alinhados à dinâmica e às expectativas do mercado.

L - Lucratividade

Buscamos a lucratividade como fator essencial para a sustentabilidade dos nossos negócios – em longo prazo.

I - Inovação

Valorizamos as inovações que trazem resultados para as nossas operações no presente e no futuro.

A - Amor

 Dedicamos o melhor de nós em tudo o que fazemos para encantar os nossos consumidores, os nossos clientes e satisfazer às nossas aspirações.

“Os Valores são a referência explícita da nossa conduta diária, internamente e nas relações com os diversos públicos. O orgulho de trabalhar na Phisalia é latente, em todos os níveis. O amor que dedicamos ao público infantil se revela um importante diferencial da Phisalia e está expresso no carinho e na determinação que cada colaborador imprime em suas atividades. O mercado também reconhece a nossa postura e sabe que procuramos fazer sempre o melhor.”

Eduardo Amiralian
Diretor Executivo
Conheça o nosso tripé do desenvolvimento sustentável

Conheça o nosso tripé do desenvolvimento sustentável

A Phisalia opera conforme os princípios da Sustentabilidade, que significa atender às necessidades do presente sem comprometer a possibilidade de as gerações futuras atenderem as suas próprias necessidades. E, nessa linha, busca continuamente o equilíbrio entre as dimensões ambiental, social e econômica, que formam o tripé do Desenvolvimento Sustentável.

Uma empresa familiar, a Phisalia fundamenta o seu crescimento na educação continuada e no incentivo ao estudo para todos os níveis do seu quadro de colaboradores. O ambiente interno cria comprometimento e estimula o trabalho em equipe.

Dimensão Ambiental

Dimensão Ambiental

A Phisalia respeita e preserva o meio ambiente, com o correto tratamento de efluentes oriundos dos processos produtivos, com a economia de água e com o cuidado no desenvolvimento e no descarte das embalagens de seus produtos. Faz parte do programa “Dê a mão para o futuro: reciclagem, trabalho e renda”, iniciativa de responsabilidade socioambiental promovida pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e por outras entidades de classe que apoiam a atuação de uma cooperativa de catadores e de reciclagem de embalagens.

Dimensão Social

Dimensão Social

A Phisalia mantém relacionamento com a comunidade por meio de projetos contínuos de responsabilidade social e participa do Programa Empresa Amiga da Criança, desde 2003, projeto da Fundação Abrinq que mobiliza empresas para uma atuação social em benefício de crianças e adolescentes do Brasil. O selo Abrinq atesta que os produtos Phisalia são ideais para as crianças e respeitam seus direitos e condições de pessoas em desenvolvimento.

A empresa é sócia fundadora do Instituto Abihpec, criado em 2013 para canalizar projetos da área de responsabilidade social do setor. Um dos seus principais programas é “ De Bem com Você – a Beleza contra o câncer”, que oferece oficinas de automaquiagem para mulheres em tratamento oncológico e que visa melhorar a sua autoestima e contribuir para o seu bem-estar.

Dimensão Econômica

A dimensão econômica da Phisalia encontra o seu melhor exemplo num dos valores que compõem seus atributos corporativos, a Lucratividade, expressa pela frase: “Buscamos a lucratividade como fator essencial para a sustentabilidade dos nossos negócios – em longo prazo”.

Uma empresa séria e responsável, por origem, a Phisalia, além da preocupação com a manutenção da qualidade de seus produtos, preocupa-se, também, com a qualidade de vida e bem-estar de seus colaboradores, clientes e consumidores. A Phisalia orgulha-se de sua história de mais de 40 anos e, dia-a-dia, constrói a sua trajetória de sucesso, com sustentabilidade.

Conheça nossas marcas

Há mais de 45 anos cuidando com carinho

Em 1974, demos os primeiros passos de uma trajetória de muito trabalho, dedicação e carinho. Ao longo do tempo, contamos com a ajuda de excelentes parceiros para encantar nossos consumidores com produtos de qualidade e conquistamos a posição de maior empresa nacional em shampoo e pós shampoo infantil do mercado brasileiro.

Nossas marcas carregam ideias sustentáveis e, com elas, estamos presente nos momentos importantes da sua vida. Seja nos cuidados diários, na hora do banho, na troca da fralda ou na higiene bucal, estamos aqui para cuidar de você e de quem você ama. Vivencie os momentos amor e diversão em família e sinta a essência do bem.

Phisalia. Cuida com carinho.

Missão

Encantar nossos consumidores pelo cuidado e carinho com que oferecemos produtos de higiene pessoal e cosméticos de qualidade que trazem satisfação e bem-estar em todas as fases de suas vidas.

Visão

Ser a melhor escolha em produtos de higiene pessoal e cosméticos do mercado brasileiro. Ser uma empresa rentável. Crescer acima da média do mercado.

Valores

P - Persistência

Somos persistentes no atingimento das nossas metas e dos nossos objetivos.

H - Harmonia

Valorizamos a harmonia como elemento essencial em nosso relacionamento com todos os públicos.

I - Integridade

 Agimos de forma ética e transparente, em quaisquer situações, em nossas relações com o mercado, a sociedade e o meio ambiente.

S - Segurança

Oferecemos segurança aos clientes e consumidores com a excelência da qualidade dos nossos produtos.

A - Atualidade

Buscamos a atualização contínua no desenvolvimento de soluções em produtos e serviços alinhados à dinâmica e às expectativas do mercado.

L - Lucratividade

Buscamos a lucratividade como fator essencial para a sustentabilidade dos nossos negócios – em longo prazo.

I - Inovação

Valorizamos as inovações que trazem resultados para as nossas operações no presente e no futuro.

A - Amor

 Dedicamos o melhor de nós em tudo o que fazemos para encantar os nossos consumidores, os nossos clientes e satisfazer às nossas aspirações.

“Os Valores são a referência explícita da nossa conduta diária, internamente e nas relações com os diversos públicos. O orgulho de trabalhar na Phisalia é latente, em todos os níveis. O amor que dedicamos ao público infantil se revela um importante diferencial da Phisalia e está expresso no carinho e na determinação que cada colaborador imprime em suas atividades. O mercado também reconhece a nossa postura e sabe que procuramos fazer sempre o melhor.”

Eduardo Amiralian
Diretor Executivo
Conheça o nosso tripé do desenvolvimento sustentável

Conheça o nosso tripé do desenvolvimento sustentável

A Phisalia opera conforme os princípios da Sustentabilidade, que significa atender às necessidades do presente sem comprometer a possibilidade de as gerações futuras atenderem as suas próprias necessidades. E, nessa linha, busca continuamente o equilíbrio entre as dimensões ambiental, social e econômica, que formam o tripé do Desenvolvimento Sustentável.

Uma empresa familiar, a Phisalia fundamenta o seu crescimento na educação continuada e no incentivo ao estudo para todos os níveis do seu quadro de colaboradores. O ambiente interno cria comprometimento e estimula o trabalho em equipe.

Dimensão Ambiental

Dimensão Ambiental

A Phisalia respeita e preserva o meio ambiente, com o correto tratamento de efluentes oriundos dos processos produtivos, com a economia de água e com o cuidado no desenvolvimento e no descarte das embalagens de seus produtos. Faz parte do programa “Dê a mão para o futuro: reciclagem, trabalho e renda”, iniciativa de responsabilidade socioambiental promovida pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e por outras entidades de classe que apoiam a atuação de uma cooperativa de catadores e de reciclagem de embalagens.

Dimensão Social

Dimensão Social

A Phisalia mantém relacionamento com a comunidade por meio de projetos contínuos de responsabilidade social e participa do Programa Empresa Amiga da Criança, desde 2003, projeto da Fundação Abrinq que mobiliza empresas para uma atuação social em benefício de crianças e adolescentes do Brasil. O selo Abrinq atesta que os produtos Phisalia são ideais para as crianças e respeitam seus direitos e condições de pessoas em desenvolvimento.

A empresa é sócia fundadora do Instituto Abihpec, criado em 2013 para canalizar projetos da área de responsabilidade social do setor. Um dos seus principais programas é “ De Bem com Você – a Beleza contra o câncer”, que oferece oficinas de automaquiagem para mulheres em tratamento oncológico e que visa melhorar a sua autoestima e contribuir para o seu bem-estar.

Dimensão Econômica

A dimensão econômica da Phisalia encontra o seu melhor exemplo num dos valores que compõem seus atributos corporativos, a Lucratividade, expressa pela frase: “Buscamos a lucratividade como fator essencial para a sustentabilidade dos nossos negócios – em longo prazo”.

Uma empresa séria e responsável, por origem, a Phisalia, além da preocupação com a manutenção da qualidade de seus produtos, preocupa-se, também, com a qualidade de vida e bem-estar de seus colaboradores, clientes e consumidores. A Phisalia orgulha-se de sua história de mais de 40 anos e, dia-a-dia, constrói a sua trajetória de sucesso, com sustentabilidade.

Conheça nossas marcas

Scroll Up